quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Verdadeira Beleza


_A Verdadeira Beleza_

A verdadeira beleza não está no exterior mas no interior de uma pessoa...
Tenho certeza de que a verdadeira beleza não está no que se veste,e nem no que se compra,mas no que se demonstra.A pessoa pode ser extremamente bonita por fora,mas se seus atos não transpassarem a verdadeira beleza,fará dela uma beleza sem brilho,uma beleza que não chama atenção,será neutra.Mas o que é a verdadeira beleza?                               
É aquela que demonstra amor,respeito tanto com o próximo quanto por si mesmo.A beleza verdadeira cativa os outros,faz com que eles fiquem perplexos,pois como já disse essa beleza demonstra amor,amor esse que só é entendido por quem conhece Cristo.Pois não houve e não haverá pessoa que mais soube amar do Jesus Cristo.Em uma das aparições de Nossa Senhora um homem pergunta como ela pode ser tão linda,e Maria responde que é o amor.Quem ama é mas belo.
Não concordo com pessoas que dizem o seguinte quando usam roupas indecentes:”O que é bonito é para se mostrar”.Duvido muito de que a verdadeira beleza esteja em pernas e braços definidos,em seios,em barrigas retas com pirsing,é tudo superficial.       Será que existe alguém tão superficial,que precise andar semi nu nas ruas para se sentir belo?
Veja bem que não jugo pessoas que pensam assim,só não concordo,se você pensa que não tem nada a ver,siga meu raciocino:
“Pudor até onde eu sei significa,guardar aquilo que é puro,se é puro é mais belo e tem um valor enorme pois é uma coisa rara.Quando temos algo de muito valor,o que fazemos?Guardamos,zelamos por aquilo,deixamos muitas vezes trancada a sete chaves,poucas pessoas podem ver e tocar. Mas se é algo comum que todo mundo vê,nem ligamos pois todos tem igual. Ai está a diferença,o pudor poucos tem e poucos zelam por ele.”
Entendeu? Uma pessoa que sabe do seu potencial não precisa ficar se mostrando,como carne de segunda mão que precisa ficar exposta para ser comprada.Você vale mais que isso.Sua beleza esta muito alem disso.
Lógico que em uma praia ou clube você usará trajes assim,é o lugar adequado.
Antes de usar isso de lugar adequado como desculpa,pense:
“SE VOCÊ DIZ SER CRISTÃO,VOCÊ DEVE TESTEMUNHÁ-LO EM QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER.”

Felipe Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário