quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vazio Dentro de Mim


_Vazio Dentro de Mim_
Quero falar de Deus...
Um Deus maravilhoso com o qual eu me encontrei há um tempo, Deus esse que me deu forças e que me mostrou um mundo novo. Deus ao qual eu devo cada alegria,cada graça da minha vida,e entrego minhas tristezas e derrotas todos os dias.
Quem conhece esse Deus sabe muito bem do que eu estou falando,mas quem não conhece ou não acredita na sua existência dificilmente entenderá,pensará que sou louco o um “santinho do pau oco”, mas se você pensa assim quero lhe dizer uma coisa, sabe o momento que você se sentiu só, senti um vazio dentro de você, então, esse vazio é o lugar de Deus, lugar esse que não pode ser preenchido por ninguém somente por ele. Mas por não entender isso você tentou tampá-lo com  mulheres,desejos,vícios e como você bem sabe não conseguiu,pode ser que tenha se sentido preenchido por um tempo,mas esse vazio voltou,e isso  te deixa frustrado,mas você quer parecer forte e continuar negando esse Deus,pode tentar....
Quero lhe propor um desafio: quando sentir esse vazio tente conversar com Deus, mas não pensando que ele esta distante de você porque ele esta próximo, desabafe com ele diga tudo e veja como você vai se sentir...
Deus está em tudo e só você o procurar..Estou ouvindo uma música chamada Sky scraper (arranha céus)da Demi Lovato,ao ouvir o ritmo da musica parece ser um desabafo,peguei a tradução da música,e li,meu Deus que música linda,se você tiver chance pegue a tradução da música,e veja o que parece.
Parece uma pessoa lutando bravamente contra o pecado,e a uma certa parte da música ela diz esta perto das nuvens,o que isso quer dizer?
Repare como a letra da música diz belamente dessa luta, e repare como ela encontra o refugio em Deus, não é citado o nome dele em momento nenhum, mas veja o que acontece quando você deixa a voz da sua alma dizer,ela clama,grita e pede por Deus.
Pense Nisso!

Um comentário:

  1. Concordo com seu pensamento.. Essa música ganhou até uma versão gospel =D Blog muito maneiro!!

    ResponderExcluir