quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Você merece alcançar o impossível


_Você merece alcançar o impossível_

Tirei essa frase de um filme que assisti e gostei muito,o nome dele é Rebelde da Rádio.Pelo nome você acha que é estranho ou você pensa que é algo pro lado da rebeldia,mas não é,ele fala de uma menina muito tímida que perde toda a timidez ao falar com jovens por uma rádio e ir contra o padrão colocado pelo mundo.
Quantas vezes somos como essa personagem do filme,somos tímidos ou até mesmo medrosos,mas ao encontrar com pessoas que nos permitem ser quem somos temos mais coragem e começamos a aprender a viver.Mas você deve estar pensando o que isso tem haver com o titulo do texto,vou dizer:Muitas vezes por medo,deixamos de conquistar coisas grandiosas.
É muito comum uma pessoa ficar neutra ao ver como o mundo está,e por medo de ser tachado como quadrado prefere ficar calado.Mas eu te digo uma coisa,se você quer ser uma pessoa que merece alcançar o impossível você tem que lutar contra a correnteza seja ela qual for.O mundo tem medo de pessoas determinadas,pois essas pessoas são fortes,então o que ele tenta fazer?Tenta te colocar para baixo,tenta enfiar na sua cabeça que você não é capaz,fica tentando te desanimar,ficam sussurrando aos pés do teu ouvido que você não vai dar conta.
Se você se encontra assim,pare por um tempo e reflita.O que você quer realmente e veja quem são as pessoas que dizem isso,e em vez de brigar com elas faça diferente,cale-as com seus atos,aumente sua força e vá com tudo atrás dos seus objetivos.Para fazer isso sem desanimar é necessário que você entenda a sua dignidade de filho de Deus,pois o filho de Deus merece alcançar o impossível,que será entregado pelas mãos de seu pai,Deus.
Mesmo que você não acredite nele,saiba que as coisas grandes e boas vêem de Deus,e mesmo que negue,lá no fundo,no seu íntimo você sabe que sua alma grita,querendo se libertar,querendo um amor maior que muitas vezes você nega.
Há, lembre-se: “Antes que qualquer um tenha te desejado Deus já havia te sonhado e te preparado.”



Felipe Gustavo

Um comentário:

  1. Olá Felipe!
    Lindas palavras! Realmente, Deus nos prepara o tempo todo... Nós devemos abrir o nosso coração e permitir que Deus ali habite. Bjos.

    ResponderExcluir