segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rejeite os Padrões


_Rejeite os Padrões_
               Reflita hoje quais são os padrões que impuseram na sua vida.E pense....   São bons para você?
No mundo de hoje é muito comum as pessoas pensarem que jovens são só oba oba,que não pensam direito e que não teem opinião própria.Que somos como marionetes.Ta Errado!! Quem pensa assim ta totalmente errado,jovens são mais que isso,são mais do que fumar um baseado aqui outro ali,muito mais do que sair pegando todo mundo a torto e a direita denegrindo a sua imagem de filho de Deus.
Quem será que são essas pessoas?
São aquelas que na época de carnaval mandam você levar camisinha e chamar um taxi. Perai!! Só porque você ta indo no carnaval não quer dizer que vai se relacionar com alguém ou que vai encher a cara,viu ta ai um péssimo padrão,pra comemorar bem o carnaval você deve pegar todo mundo que aparecer e se não chegar em casa descalço e desarrumado você não curtiu direito.Tenho uma pergunta:
QUEM FOI ANTA QUE DISSE QUE É ASSIM QUE VOCÊ COMEMORA BEM O CARNAVAL?
Você pode não concordar com o que eu disse,mas é impossível não ver,que a mídia anda incentivando isso.
Outro padrão ridículo é aquele de que se você vai a igreja você é um babaca sem noção que ta jogando seu tempo fora,por que a igreja manipula as pessoas.Vou ter que dizer que quem diz isso é bem desenformado,a igreja não manipula ninguém,falo isso com toda certeza de uma pessoa que já experimentou um pouco de Deus e que descobriu que não precisa “curtir” para ser feliz,sei do que estou falando e sei que pessoas que já passaram pelo mesmo que eu sabem do que estou falando,é uma coisa espontânea,depois de se encontrar com Deus você se sente completo e percebe o que realmente te deixa feliz.Se você não pensa assim te convido a experimentar um pouco desse Deus,ai depois você me diz o que aconteceu.
Só disse aqui dois padrões que existem,mas sabemos que existem muito mais do que esses.Não sei como você se encontra ou o que aconteceu com você para chegar a esse ponto,mas sei que você tem padrões que precisam ser jogados fora,tipo:”Você não vale nada”,”Cansei de você”,”Você está perdido”,”Ninguém te ama”,dentre vários outros que foram colocados em você ou que você mesmo colocou .Rejeite estes padrões ruins e vá luta.      
Há lembre-se:VOCÊ MERECE ALCANÇAR O IMPOSSÍVEL!
Felipe Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário